Escolha uma Página

TEMA NO ESTILO VINIL

Michel Teló grava DVD com tema estilo vinil. O repertório cresce em ordem cronológica e tem participações robustas.


Fotos Mauricio Antonio
Edição de imagens Carla Oliveira

O BEM SERTANEJO é, de fato, um DVD no estilo sertanejo do bem. O “Lado A”, como é chamado, produzido por Ivan Miyazato, é recheado de história, sendo musicalmente contada cronologicamente, do início da música sertaneja até o sertanejo atual, também chamado de “Sertanejo Universitário”. As músicas escolhidas facilmente ligará os botões de emoção de qualquer amante desse estilo musical no Brasil que também conta com uma linda homenagem ao Zé Rico. Eu diria que o canções, a produção, e a interpretação de Michel Teló neste novo trabalho, renderia aplausos até de crítico do estilo “música sertaneja”.

O “Lado B”, produzido por Neto Scheafer, traz a musicalidade atual, bem dançante e ótima para baladas. Os convidados à participação nesta fase são, na sua ordem: Jorge e Mateus, Luan Santana, Marília Mendonça, e Maiara e Maraisa.

A gravação, dirigida por Catatau, aconteceu em Curitiba Capital do Paraná. A organização  local do evento ficou por conta da experiente CWB, empresa responsável pelo Country Festival.

O BEM SERTANEJO
O programa que é produzido e dirigido por Jacques Junior, será gravado no formato do anterior e terá uma nova fase que irá ao ar em abril pelo Fantástico da Rede Globo, onde a equipe de Michel pretende lançar o DVD no mesmo período.
No Paraná, o programa foi gravado na Região de Ponta Grossa e terá participação de Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio e o cantor Paraná, que fazia dupla com Chico Rey.

Mauricio Antonio ®
Photographer
Instagram @escritorioma