Escolha uma Página

A empresária-mãe por trás dos palcos



Por Mauricio Antonio
No começo, Davi & Fernando encontrou grandes dificuldades. Tocando em pequenos bares e casas noturnas, com orçamento reduzido, a dupla precisava de toda força possível para seguir com a carreira. Não medindo esforços, a empresária Inez Stadler, mãe dos “meninos”, como ela diz, dirigiu a noite toda, por muitas vezes, a caminhonete lotada de equipamentos para chegar aos locais dos shows.
“Entrei no show business para ajudar os meninos a realizarem um sonho” diz ela. Autora do sucesso “Curso Bom”, Inez se surpreendeu ao ver que a música que fez para os filhos, atingiu, em pouco tempo, 100 mil visualizações em seu canal do Youtube. E não parou por aí. Com a ideia de marcar a identidade da dupla como “os brutos do sertanejo”, ela compõe o sucesso “como é que o bruto faz”, música bastante executada em rádios, que fortaleceu comercialmente a carreira dos artistas.


Como mãe, compositora e empresária, Inez idealiza um novo projeto e comanda a gravação do DVD “Arena dos Brutos”, dando assim, mais uma cartada na carreira dos filhos. O DVD contou com uma nova proposta na produção musical. “Nós queríamos a participação de Ivonir Machado, era um sonho dos meninos dividir o palco com ele. Isso pedia uma influência gaúcha na gerência, foi aí que pensamos no produtor catarinense Juliano Lemos, que atualmente trabalha com a dupla Thaeme e Thiago”.
Gravado em Londrina, o Arena dos Brutos reuniu um casting de peso da música. Além de  Ivonir, contamos com a presença de Munhoz & Mariano, Loubet, Antony & Gabriel, e locução de Marco Brasil.
Na banda, a formação também não ficou por menos, o baterista, Ismaile Augusto, também foi responsável pela captação e edição dos instrumentos na fase pré DVD, em seu estúdio.
A direção do projeto ficou por conta de Willy Pertinhes. A direção do vídeo foi da empresa Áudio Active Pró e fotos Mauricio Antonio.

Fotos: Mauricio Antonio
Edição de imagens: Carla Oliveira